Cena de abertura de Legend of Mana é divulgada

Square Enix divulgou neste domingo, 13, durante o Square Enix Presents, na E3 2021, a cena de abertura de Legend of Mana, versão remasterizada do game que será lançado no dia 24 de junho para Nintendo SwitchPlayStation 4 e PC, via Steam. Veja!

Em Legend of Mana, jogadores novos e antigos embarcarão em uma jornada mística vista em um sonho. Ao longo da aventura, os jogadores irão encontrar várias histórias, um elenco colorido de personagens, enfrentar monstros temíveis em combate em tempo real e explorar o vasto mundo de Fa’Diel, enquanto vivenciam a história atemporal do amado RPG.

A história de Legend of Mana coloca os jogadores para acompanhar quatro amigos de infância – Escad, Daena, Matilda e Irwin – por meio de suas amizades e encontrarão seus motivos conflitantes na sequência das Faerie Wars que ocorreram há mais de uma década. Além disso, os jogadores irão se juntar a Larc, dragão de Drakonis no Arco do Assassino do Dragão, enquanto ele embarca em uma missão para matar os Dragões do Conhecimento, bem como desafiar outro dragão, chamado Sierra.

Conforme os jogadores progridem no jogo, eles também serão capazes de acessar o pomar no vale isolado que é habitado por Trent – uma árvore antiga que pode cultivar frutas e vegetais usados ​​para alimentar animais de estimação, pintar golens ou alterar equipamentos.

Mais detalhes sobre o conteúdo visual remasterizado revelado para Legend of Mana incluem:

  • Equipamento exclusivo: Os jogadores podem forjar um equipamento único e também alterar o equipamento existente na Smithy. Da mesma forma, uma vez que a oficina de instrumentos tenha sido estabelecida, ela pode ser usada para fabricar instrumentos encantados com potência.
  • Animais de estimação apresentados: Os jogadores podem capturar ovos e incubar monstros de estimação com efeitos de sincronização de suporte para ajudar os jogadores a garantir vitórias na batalha. Os animais de estimação vivem no curral de monstros no terreno da casa do jogador e podem rapidamente ficar mais fortes enviando-os para jogar o minijogo Ring Ring Land.
  • Golens mágicos: Golens são formas de vida mágicas que os jogadores podem coletar, as quais foram imbuídas com o poder de Mana e irão sustentar os jogadores em combate. Os jogadores podem controlar o HP, as estatísticas de um golem e podem equipá-los com mais de 50 habilidades ofensivas e defensivas diferentes para ajudar a derrotar os inimigos na batalha.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.