League of Legends: Wild Rift é lançado para Android e IOS

A Riot Games lançou nesta segunda-feira, 29, League of Legends: Wild Rift no Brasil, para dispositivos Android e iOS. O game é uma adaptação da versão do popular MOBA League of Legends, de PC, e chega com vários campeões e modos de jogo. Confira o trailer!

League of Legends: Wild Rift é uma versão adaptada, com funções otimizadas para facilitar a jogabilidade nos dispositivos móveis. Além disso, ela traz mudanças nas habilidades passivas dos campeões e um mapa menor, isso com o intuito de melhorar a navegação do jogador pela arena.

O lançamento de Wild Rift no Brasil, e nas Américas, faz parte da fase de testes abertos do jogo, que já estavam disponíveis em mais de 20 países. Além de dispositivos móveis, o game deverá ganhar, em breve, versões para consoles. Mais informações sobre o jogo podem ser obtidas no site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.