Lacuna será lançado para PC em maio

A DigiTales e Assemble Entertainment anunciaram nesta quinta-feira, 22, que Lacuna será lançado para PC, via Steam no dia 20 de maio. O game narrativo de ficção cientifica noir já conta com um prólogo que pode ser jogado de forma gratuita na Steam.

‎Em ‎‎Lacuna,‎‎ o jogador assumirá o controle do agente de longa data do Departamento Central de Investigação (CDI), Neil Conrad, que acaba de ser informado de um terrível assassinato que em breve virará seu mundo de cabeça para baixo. A atenção aos detalhes e uma mente curiosa provarão ser vitais quando o protagonista juntar as peças dispersas do caso até que a verdade se revele… ou não. A história de ‎‎Lacuna‎‎ se ramifica, e finalmente termina, com base nas ações ao longo do jogo – e não há como voltar atrás.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.