Kritika Reboot ganha data e trailer de lançamento

Ongame Entretenimento anunciou nesta quarta-feira, 17, a data de lançamento do MMORGP Kritika Reboot no Brasil: 25 de junho, de forma gratuita para PC. Desenvolvido pelos estúdios da Allm na Coréia do Sul, o título oferece elementos de diversos clássicos do mundo dos games, se apresentando como um estiloso e rápido action-game.

Kritika: Reboot chegará ao país com textos localizados em nosso idioma, dando um gostinho todo brasileiro ao tumultuado e mágico mundo do game. O idioma de dublagem, por outro lado, será o inteiramente em coreano, como nos demais países em que o game recentemente foi lançado.

A versão brasileira do game será lançada com todas as atualizações da versão internacional, incluindo 10 classes únicas, desde os clássicos do gênero Guerreiro, Ladino e Mago, até outros nada convencionais como a tenebrosa Ceifeira e a imprevisível Anímica. Outra novidade será o inédito Espadachim, adicionando ainda mais diversidade e estilo ao universo do game. Saiba mais sobre as classes aqui.

Por fim, Kritika Reboot chega prometendo quebrar as barreiras do MMORPG, se portando como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou. Se você não está familiarizado, trata-se do sub-gênero da ação no qual personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em sequência.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.