Kowloon High-School Chronicle recebe data de lançamento para Switch

A PQube e a Arc System Works anunciaram nesta quinta-feira, 22, que Kowloon High-School Chronicle, o clássico JRPG, será lançado para Nintendo Switch em 21 de maio de 2021. Além disso, o game receberá uma edição de colecionador, anunciada em janeiro, bem como um bônus de 10% de desconto em todas as pré-vendas da Nintendo eShop até o lançamento.

Sobre Kowloon High-School Chronicle

Combinando a mecânica de jogo de JRPGs com elementos de masmorras em primeira pessoa, Kowloon High-School Chronicle foi inicialmente lançado como um exclusivo japonês para o PlayStation 2, após o que acumulou seguidores leais ao longo dos anos, estimulando seu lançamento no Ocidente.

Juntamente com a Funstock, foi revelado o conteúdo da Edição de Colecionador. Apresentando uma caixa de edição limitada e 2 estandes de acrílico com arte da versão original do PlayStation 2 apenas no Japão, a Edição de Colecionador estará disponível apenas na loja Funstock.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.