Knockout City recebe roadmap da Temporada 2

Electronic Arts e a Velan divulgaram nesta segunda-feira, 28, o roadmap da Temporada 2 de Knockout City. Com início em 27 de julho, a nova temporada apresenta um novo mapa, uma nova bola especial, três eventos especiais, novos contratos de temporada, cinco novas playlists e a introdução de um bônus diário de login. O título está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch, PC, via OriginSteam e Epic Games Store, podendo ser jogado no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S através de retrocompatibilidade.

image1 Knockout City
Roadmap da Temporada 2. (Imagem: Divulgação)

Além disso foi revelado que uma nova Temporada será lançada a cada nove semanas. O anúncio da Temporada 3 está programada para a primavera brasileira e a da Temporada 4, para o final do ano. A equipe promete que em colaboração com a comunidade, o jogo continuará a evoluir temporada após temporada com novos conteúdos e surpresas.

Sobre Knockout City

Knockout City oferece crossplay e progressão cruzada em todas as plataformas. Quem participar da Festa no Bairro, e decidir comprar o game após ou durante o período de testes, poderá transportar todo o progresso. Depois de adquirir o jogo, os usuários terão acesso gratuito a novos conteúdos a cada temporada, incluindo novos mapas, modos, bolas e muito mais, agregando valor ao preço inicial. Knockout City também será gratuito para os assinantes dos serviços EA Play, em qualquer plataforma, Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC.

  • Emocionante e divertido: Conquiste a cidade em partidas multiplayer frenéticas com mecânicas de queimada alucinantes. Intensifique o ataque dando passe para dar mais força às bolas, mirando nos adversários com várias bolas especializadas ou “virando bola” a qualquer momento para que companheiros de equipe arremessem você.
  • Chame sua turma: Monte uma equipe de queimada estelar com seus amigos para jogar partidas em uma experiência crossplay direta. Juntos, nocauteiem adversários em partidas 3×3, 4×4 ou livre para todos. Passe, arremesse e planeje em grupo para conquistar e desbloquear recompensas exclusivas para a equipe.
  • Defina seu estilo: Mostre seu status e seu visual único por meio dos designs de personagem e equipe com opções amplas de criação de personagens. Personalize sua aparência, equipamento e atitude — desde o tipo de corpo e penteado a um planador personalizado e um veículo de equipe até animações de vitória, derrota e provocação.
  • Encare Knockout City: Enfrente outras equipes em mapas dinâmicos espalhados por toda a cidade. Os recursos especiais de cada mapa fazem de cada partida uma experiência intensa e inesperada. A queimada se desenvolve nos becos com tubos pneumáticos, em telhados de arranha-céus, em ruas movimentadas — e até na lanchonete e nos canteiros de construção locais. Enquanto desvia das bolas, tome cuidado com carros em movimento, quedas do telhado e até mesmo bolas de demolição.
  • Surpreendentemente novo, mas familiar: É fácil de começar a jogar graças a controles conhecidos, mas a prática é essencial para chegar ao título. Em um jogo nivelado, apenas quem tem mais habilidade se destaca da multidão. Use seu conhecimento para dominar as complexidades do jogo e garantir nocautes espetaculares.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.