Knockout City revela data de início de novo evento: Onda de Calor

Electronic Arts e a Velan revelaram nesta quinta-feira, 17, que um novo evento está começando em Knockout City. Batizado de Onda de Calor, a atração acontece entre os dias 22 de junho e 5 de julho. Confira o trailer!

Durante o evento Onda de Calor, os jogadores poderão superar o calor do verão coletando Picolés escondidos por todos os extensos mapas de Knockout City. Assim, será possível desbloquear itens disponíveis por tempo limitado, como o planador Caminhão de Sorvete e uma pose de introdução na qual será possível relaxar em uma cadeira de praia tomando uma bebida. Ao concluir as partidas, será possível encontrar os seus Picolés e ganhar tíquetes da Onda de Calor, que podem ser resgatados na loja do Evento Onda de Calor. Completar todos os contratos da Onda de Calor desbloqueia o holograma lendário Hidrante de Fogo.

Recursos principais de Knockout City:

  • Emocionante e divertido — Conquiste a cidade em partidas multiplayer frenéticas com mecânicas de queimada alucinantes. Intensifique o ataque dando passe para dar mais força às bolas, mirando nos adversários com várias bolas especializadas ou “virando bola” a qualquer momento para que companheiros de equipe arremessem você.
  • Chame sua turma — Monte uma equipe de queimada estelar com seus amigos para jogar partidas em uma experiência crossplay direta. Juntos, nocauteiem adversários em partidas 3×3, 4×4 ou livre para todos. Passe, arremesse e planeje em grupo para conquistar e desbloquear recompensas exclusivas para a equipe.
  • Defina seu estilo — Mostre seu status e seu visual único por meio dos designs de personagem e equipe com opções amplas de criação de personagens. Personalize sua aparência, equipamento e atitude — desde o tipo de corpo e penteado a um planador personalizado e um veículo de equipe até animações de vitória, derrota e provocação.
  • Encare Knockout City — Enfrente outras equipes em mapas dinâmicos espalhados por toda a cidade. Os recursos especiais de cada mapa fazem de cada partida uma experiência intensa e inesperada. A queimada se desenvolve nos becos com tubos pneumáticos, em telhados de arranha-céus, em ruas movimentadas — e até na lanchonete e nos canteiros de construção locais. Enquanto desvia das bolas, tome cuidado com carros em movimento, quedas do telhado e até mesmo bolas de demolição.
  • Surpreendentemente novo, mas familiar — É fácil de começar a jogar graças a controles conhecidos, mas a prática é essencial para chegar ao título. Em um jogo nivelado, apenas quem tem mais habilidade se destaca da multidão. Use seu conhecimento para dominar as complexidades do jogo e garantir nocautes espetaculares.

Knockout City oferece crossplay e progressão cruzada em todas as plataformas. Quem participar da Festa no Bairro, e decidir comprar o game após ou durante o período de testes, poderá transportar todo o progresso. Depois de adquirir o jogo, os usuários terão acesso gratuito a novos conteúdos a cada temporada, incluindo novos mapas, modos, bolas e muito mais, agregando valor ao preço inicial. O título está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch, PC, via OriginSteam e Epic Games Store, e é gratuito para os assinantes dos serviços EA Play.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.