Knight Squad já disponível para Nintendo Switch

Chainsawesome Games lançou nesta sexta-feira, 5, uma versão de Knight Squad para Nintendo Switch por US$ 13,49 na Nintendo eShop, com 10% de desconto por tempo limitado. Anteriormente, o título que oferece um multiplayer local para até oito jogadores, havia chegado para Xbox One e PC, via Steam. Existe crossplay entres as três plataformas.

Assim, Knight Squad é um autêntico destruidor de amizades, oferecendo batalhas entre 1 e 8 jogadores. Enfrente seus amigos em qualquer um dos modos de jogo, desde Last Man Standing ao futebol medieval. Tudo isso usando apenas armas da idade média, ou armas a laser, ou miniguns!

Os principais recursos de Knight Squad:

  • Até oito jogadores – Vários níveis estão disponíveis para cada modo de jogo. Não há jogadores suficientes para preencher as vagas? Não se preocupe! Os bots entrarão em ação. Selecione a dificuldade deles dependendo da quantidade de desafios que você deseja e você estará pronto para começar!
  • Uma tonelada de modos de jogo – Team Capture the FlagLast Man StandingCapture the GrailDomination SoccerJuggernaut e mais!
  • Atualizações apimentadas para pegar – Melhore seu cavaleiro com novas armas e poderes no campo de batalha: espada, arco e flechas, cavalos, besta, bombas, pistola a laser e muito mais!
  • Desafios épicos – Assuma os níveis de desafio mais difíceis e faça o seu caminho para o topo da tabela de classificação!

A versão de Nintendo Switch inclui o jogo base Knight Squad, bem como todos os modos de jogo e personagens do DLC Extra Chivalrous.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.