Knight Squad 2 é anunciado para Xbox e PC

A Chainsawesome Games anunciou nesta terça-feira, 23, Knight Squad 2, sequência do caótico jogo arcade para Xbox One e PC. Além disso, foi confirmado que o título será compatível com Xbox Series X, através do serviço de retrocompatibilidade. O game chega no quarto trimestre deste ano. Confira o trailer de revelação!

No mundo cavalheiresco da nobreza medieval, os cavaleiros estão ansiosos para ganharem atenção de seus senhores feudais. As justas estão fora de moda, por isso, os guerreiros precisaram encontrar novas maneiras de mostrar seu valor. Para chamar atenção da corte, os campeões blindados entram em disputas de gladiadores brandindo livros de feitiços mágicos, armas exóticas como bumerangues e até bazucas!

Junte-se com até oito jogadores e dispute por mais de 13 modos competitivos. Lute para se tornar o último homem em pé, em eventos gratuitos para todos, como Battle Royale, ou convoque todos os jogadores em modos antigos favoritos, como Capture the Flag e novos tipos de jogos, incluindo Payload, que vê equipes em confronto com um cabo de guerra explosivo, e o Minion Master, onde rivais erguem exércitos para sitiar e derrubar fortalezas opostas.

Não importa a arena, os cavaleiros sempre empunham um arsenal variado de armas e power-ups, variando de armas medievais tradicionais a mais absurdas, como fantasmas, minas terrestres e armas a laser. A ação exagerada de Knight Squad 2 traz um elemento único, transformando até o futebol em um esporte de combate de contato completo e incorporando um elemento de diversão em uma experiência acessível e simples de entender que aproxima as pessoas .

Assim como no primeiro título, Knight Squad 2 apresentará multiplayer local e jogo online crossplataforma. No entanto, já foi confirmado que os idiomas serão inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.