Klang 2 terá demo temporária para Xbox One

Ratalaika Games & a Tinimations anunciaram nesta quinta-feira, 16, que irão disponibilizar uma demo gratuita de Klang 2 para Xbox One na próxima semana, como parte do Summer Game Fest. O jogo de ação e ritmo psicodélico, que combina batidas hipnóticas e combate em alta velocidade, tem lançamento previsto para este ano. De acordo com os desenvolvedores, a demo mostra vários estágios, desde a rota padrão, passando por uma luta de chefes, até um desafio “insano” na dificuldade quase máxima.

Preso em uma instalação em um local desconhecido, Klang se vê forçado a aprimorar continuamente suas habilidades de combate ao ritmo em simulações audiovisuais. Contudo, à medida que o tempo passa, fica mais difícil para Klang distinguir o que é real, o que contribui para a narrativa e o tema da cegueira.

Klang 2 é um jogo de ação e ritmo psicodélico, perseguindo cegamente a imersão total da dance music através de um estilo de combate em alta velocidade. Sendo assim, o jogador será conduzido por sinfonias eletrônicas com seus poderes, alcançando um estado eufórico de transe através do jogo hábil.

Recursos de Klang 2 :

  • A estética tecno-grega é inspirada no synthwave, simbolismo musical e escultura grega.
  • 30 níveis de intensa ação EDM. Jogável em velocidade normal e rápida para um desafio extra.
  • Músicas do compositor bLiNd e outros artistas, como James Landino, Arcien, Nhato, Savant, Steven Silo e City Girl.
  • Em conclusão, o título contará a história de um guerreiro rítmico obcecado por vingança contra o Soundlord Sonus sob a orientação da inteligência artificial “A-Eye”.

Klang 2 será lançado ainda este ano, também com versões para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.