King’s Bounty II anuncia Katharine, uma das personagens jogáveis

A 1C Entertainment e a Prime Matter revelaram nesta quinta-feira, 22, o segundo de três personagens jogáveis ​​para King’s Bounty II. O novo trailer apresenta Katharine, uma maga humana que prefere o poder da palavra, da intriga e da magia em vez do confronto aberto com o inimigo. O game de RPG tático baseado em turnos será lançado em 24 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Katharine vem de uma longa linhagem de nobres condes de Rigern, os governantes da região montanhosa acidentada de Nostria. Ela passou mais de 20 anos longe de Nostria, vagando pelas ruínas do dragão e os restos dos antigos Antis, em busca de conhecimento arcano e magia. No entanto, quando Katharine para de receber os impostos que ela precisa para financiar suas expedições e pesquisas místicas, ela descobre que seu sobrinho, Maurice, assumiu o controle de seu condado. Indignada com isso, ela se dirige à Assembleia Universal para exigir o retorno de seu poder do Rei.

Sobre King’s Bounty II

King’s Bounty II é um RPG tático que permite que os jogadores escolham entre três heróis, cada um com sua própria personalidade e conjunto de habilidades únicas, e viajem para o mundo de fantasia de Nostria. O game promete muito a se explorar, desde recrutar, desenvolver e comandar um exército pessoal até se aventurar em um mundo cheio de escolhas, traições, sacrifício e sobrevivência. Com grandes cidades agitadas, pequenos vilarejos, resíduos congelados no norte, pastagens extensas ou pântanos opressores, o título promete entregar o maior mundo aberto já desenvolvido pela 1C Entertainment.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.