Kill It With Fire já está disponível para consoles e mobile

Casey Donnellan Games e a tinyBuild lançaram nesta quinta-feira, 4, uma versão de Kill It With Fire para PlayStation 4Xbox OneNintendo SwitchAndroid e iOS. Lançado em agosto de 2020 para PC, via Steam e Epic Games Store, o título é baseado em ação em primeira pessoa sobre caçar aranhas e causar danos colaterais em todo o ambiente. Assista ao trailer de lançamento!

A aranha é o inimigo mais antigo e mortal da humanidade. Sendo assim, como exterminador licenciado, é hora de revidar! Em Kill It With Fire, reúna seu arsenal e persiga a ameaça de oito pernas em uma jornada pelo tempo e pelos subúrbios.

Para derrotar aranhas, você deve explorar sua única fraqueza: FOGO. Ou balas. Ou explosões, estrelas arremessadoras, sendo esmagadas por coisas… praticamente qualquer coisa, realmente. Mas isso não significa que será fácil. Primeiramente, você precisa encontrar as aranhas. Portanto, use a avançada tecnologia de rastreamento de aracnídeos para identificar a localização de sua pedreira entre centenas de potenciais esconderijos. Por fim, acenda tudo e esmague a aranha com uma frigideira. Afinal, essa é a única maneira de ter certeza que ela morreu….

Principais destaques de Kill It With Fire:

  • Dezenas de armas.
  • Bichos rastejantes.
  • Sistema de simulação de incêndio “realista”.
  • Caos e destruição gratuitos.
  • Finalmente, aprenda a verdade sobre as aranhas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.