Kaze and the Wild Masks ganha closed beta até 6 de abril

A SOEDESCO e a desenvolvedora brasileira VOX Game Studio anunciaram nesta sexta-feira, 27, que Kaze and the Wild Masks já está com um closed beta disponível na Steam, de forma gratuita, até o dia 6 de abril. Todos os interessados em testar o game devem acessar o grupo do Discord ou a comunidade na Steam para solicitar a chave de acesso.

Kaze and the Wild Masks promete ser um nostálgico game de plataforma em pixel art. A princípio, neste beta fechado, os jogadores poderão explorar apenas a primeira ilha do jogo. Através de densas florestas e tempestades, o público será desafiado a desvendar fases secretas e colecionáveis ao longo do caminho. De maneira idêntica aos clássicos dos anos 90, as fases terão dificuldades progressivas, que irão aumentar a cada novo avanço.

Por outro lado, na versão completa, você poderá se aventurar pelas Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

De acordo com a VOX Game Studio, o beta fechado servirá para obter feedbacks da comunidade e melhorar pontos importantes do jogo. Quem encontrar bugs no teste, poderão reportá-los no próprio Discord ou na Steam Community Hub.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.