Just Die Already é lançado para PC e consoles

A Curve Digital e a DoubleMoose lançaram nesta quinta-feira, 20, Just Die Already para PlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam e Epic Games Store. O título, em formato sandbox, coloca os jogadores no papel de idosos, devendo cumprir diversos desafios pelo mapa. Confira o trailer de lançamento!

Just Die Already se passa em um futuro próximo em que o crescimento populacional estagnou, e como resultado disso, nascimentos não acontecem mais e os custos de vida das pessoas velhas não são mais cobertos. Sendo assim, o jogador assume o papel de um idoso que acabou de ser expulso de uma casa de repouso, e a única opção do personagem é realizar desafios perigosos que incluem ser atropelado por carros, perder o membro do corpo e se quebrar no chão depois de se lançar de uma catapulta, tudo no processo de ganhar esse lugar em um asilo premiado. Além disso, o jogo pode ser jogado sozinho ou em até 4 jogadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.