Jurassic World Evolution 2 é anunciado para PC e consoles

A Frontier Games anunciou nesta quinta-feira, 10, durante o Summer Game Fest, o game Jurassic World Evolution 2, com um trailer cinematográfico dando um panorama geral do que podemos esperar do novo jogo. A aparição no evento foi apresentada pelo ator Jeff Goldblum, que irá reprisar seu papel do cinema juntamente de Bryce Dallas Howard. Sendo assim, o Dr. Ian Malcom e Claire Dearing estão de volta ao mundo dos dinossauros. Confira o trailer abaixo!

Sobre Jurassic World Evolution 2

O título é a tão aguardada continuação de Jurassic World Evolution, um dos grandes sucessos da Frontier. O jogo desenvolve ainda mais a experiência de simulação administrativa revolucionária e imersiva de 2018 com diversas novidades.

Por enquanto, Jurassic World Evolution 2 não tem mais detalhes anunciados, a não ser a inclusão do modo Chaos Theory, que permitirá aos jogadores reviver momentos dos filmes em diferentes condições. Por fim, o game está previsto para 2021, e será lançado para PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.