JETT: The Far Shore é anunciado para PS4, PS5 e PC

A Sony e o estúdio Superbrothers revelaram nesta quinta-feira, 11, durante o  evento de apresentação de jogos do PlayStation 5, o game JETT: The Far Shore. O título é exclusivo da companhia nos consoles, chegando também para PlayStation 4 e PC. Veja o trailer cinemático!

Desenvolvido pelo estúdio do aclamado indie Sword & Sworcery, JETT: The Far Shore parece ter um escopo mais ousado que a primeira criação de Superbrothers. O jogo mostra a história de dois jovens exploradores buscando a salvação de seu povo, à beira da extinção. Assim, a história parece girar em torno da busca de um novo planeta a ser habitado pelo povo, e para que tenham sucesso, eles passam centenas de anos voando através do espaço. Durante a aventura, os astronautas vão explorar planetas estranhos utilizando naves e foguetes para sobrevoar pela sua superfície.

Lançado após uma década do primeiro sucesso do estúdio, este jogo traz viagens intergaláticas, com gráficos estilizados e uma música capaz de criar uma atmosfera poderosa, trazida pelo artista SCNTFC. Além disso, o jogo foi desenvolvido em colaboração com uma empresa chamada Pine Scented.

Por fim, o título tem lançamento previsto somente para o final de 2020, com data a confirmar.

Sérgio Barbosa

Engenheiro desde 2016 e gamer apaixonado desde os 8. Ficcionado em desvendar cada engrenagem por trás de um jogo bem feito, estuda programação e design de jogos no tempo que pode (e às vezes no que não pode).