Jetboard Joust será lançado para Switch em maio

A Freedom! Games e a BitBull anunciaram nesta segunda-feira, 19, que Jetboard Joust será lançado para Nintendo Switch no dia 18 de maio. O game que é uma fusão alegre de jogos de tiro clássicos de arcade e roguelikes modernos já está disponível para PC e MacOS, via Steam. Confira o trailer!

Sobre Jetboard Joust:

Após três décadas de desenvolvimento, Jetboard Joust entra em ação 31 anos após o lançamento de ZX SpectrumCommodore 64 e Amstrad CPC Skateboard Joust em 1989. Voe em arenas circulares em um jato que levita e defenda civis de invasores alienígenas. Empunhe um arsenal de armamento pesado para proteger os céus enquanto equilibra rajadas propulsivas para evitar o fogo inimigo e manter a altitude em uma luva de níveis gerados procedimentalmente.

Lute com mais de 50 variedades de invasores intergalácticos, incluindo gigantescos mutantes criados a partir de abduzidos e, em seguida, enfrentam chefes enormes. Uma vez que as armadas inimigas são derrotadas, guardiões desafiadores aparecem como um obstáculo final entre o herói e um tesouro de pilhagem, armas e dinheiro que será inestimável para superar as provações que virão.

Domine o combate cheio de ação em que fazer malabarismos com a condição da arma, a quantidade de munição e os escudos é a chave para a sobrevivência. Aproveite o impulso para transformar o jetboard em um projétil devastador. Ganhe moedas destruindo inimigos e salvando cidadãos para comprar atualizações de armas e jetboard ou economizar para comprar vidas extras e retornar à luta após cair na batalha para manter a corrida.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.