It Takes Two ganha data de lançamento e trailer oficial

Electronic Arts e a Hazelight, estúdio de Josef Fares, conhecido por A Way Out, revelaram na última quinta-feira, 10, durante o The Game Awards 2020, a data de lançamento de It Takes Two, jogo de aventura cooperativa de plataforma com uma proposta bem intimista: 26 de março de 2021, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Origin e Steam. O título será retrocompatível com a nova geração de consoles.

It Takes Two coloca os jogadores em uma jornada inédita e alucinante. O título só pode ser jogado em modo cooperativo, e nele, os jogadores assumem o papel de Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico. Presos em um mundo fantástico e repleto de imprevistos, eles são desafiados a salvar seu relacionamento fragilizado. Os jogadores devem trabalhar juntos em uma enorme variedade de desafios, usando as habilidades dos personagens conectadas a cada novo nível, uma abundância de obstáculos inesperados e momentos divertidos. Além disso, assim como ocorreu em A Way Out, os jogadores poderão convidar outra pessoa para jogar online gratuitamente com o Passe de Amigo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.