Is It Wrong To Try To Pick Up Girls In A Dungeon? será lançado em agosto

A PQube e a MAGES anunciaram nesta sexta-feira, 7, que o RPG de ação Is It Wrong To Try To Pick Up Girls In A Dungeon? – Infinite Combate já está disponível na Europa e chegará na América do Norte em 11 de agosto de 2020. Sendo assim, será possível encontrar o título fisicamente e digitalmente para Nintendo Switch e PlayStation 4; a versão para PC, via Steam, será lançada globalmente ainda este mês.

Is It Wrong To Try To Pick Up Girls In A Dungeon? – Infinite Combate é ambientado em um reino de fantasia onde os Deuses limitaram seus poderes divinos para experimentar a excitação e as dificuldades de mortais inferiores. Portanto, para interagir com os humanos, cada divindade fundou uma Família. Sendo assim, elas são grupos aos quais os aventureiros podem se unir para socializar e apoiar uns aos outros, antes de partirem para os Calabouços.

Um desses aventureiros é Bell Cranel, o personagem principal da história de DanMachi. Como o único seguidor da Hestia Familia, ele é um fracote, por isso tem muita dificuldade, apesar de compensar isso com entusiasmo em uma tentativa desesperada de melhorar a si mesmo!

Outro é Aiz Wallenstein, o segundo protagonista da série! Ela é um dos membros mais promissores da família Loki e o interesse amoroso de Bell!

No entanto, sua jornada não se limita a explorar o Calabouço. Você terá que criar novos equipamentos, fortalecer seus laços com seus suportes e muito mais, ao descobrir o conteúdo exclusivo do DanMachi nos eventos da data após o término da história!

À medida que Bell aumenta suas habilidades através de missões no Calabouço, ele fica mais forte e adquire equipamentos melhores. Ele é especialista em empunhar uma faca e não tem feitiços para começar. Ele também tem um pequeno giro nas costas para fugir dos inimigos!

Por outro lado, Aiz começa muito mais poderosa e tem acesso a níveis mais profundos do Calabouço, junto com alguns de seus amigos como suporte, que fornecem feitiços adicionais durante as lutas! Por fim, ela é uma espadachim de primeira classe.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.