Iron Harvest ganha trailer focado nas facções

A Deep Silver e a KING Art Games revelaram nesta terça-feira, 14, um trailer de Iron Harvest focado em uma das fações do jogo. O novo vídeo do RTS traz os Mecas do Império Rusviet e é o primeiro de uma série que apresentará as demais facções, unidades e táticas que os jogadores poderão usar no lançamento, marcado para 1º de setembro para PC, via Steam, Epic Games Store e GOG.com, com versões para PlayStation 4 e Xbox One chegando em 2021.

Os Rusviets surgiram após a grande guerra, na Russia. Enquanto o país lutava para manter um fluxo constante de recursos em funcionamento, os Mecas Rusviet eram importantes máquinas de guerra, prontos para entrar nos campos de batalha. No jogo, o Império Rusviet enfrenta lutas internas enquanto tenta manter uma posição dominante. Combate corpo a corpo com mecânicas pesados, ou artilharia lenta, mas altamente devastadora, devem ser equilibrados quando os jogadores liderarem os soldados rusvieticos para a linha de frente.

Sobre Iron Harvest:

Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de meados de 1920. No início do século XX, logo após o final da Grande Guerra, o mundo está cheio de segredos e mistérios, de oportunidades e desafios. A tradição entra em conflito com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda está se recuperando das brutais batalhas da Guerra Mundial.

Assim, o game traz uma história abrangente que segue três facções e seus protagonistas no universo de ficção alternativa de 1920. Cada uma das facções oferece diferentes oportunidades e vantagens táticas na batalha. Isso não apenas trará uma história intensa, com 20 missões em três campanhas, mas também concede aos jogadores experiências multiplayer táticas profundas, em que a estratégia será mais importante que a velocidade de clicar. Mapas adicionais de Skirmish e Challenge permitem que os jogadores desafiem a IA sozinhos ou em cooperação com um amigo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.