Iron Harvest lança novo trailer sobre a República da Polânia

A Deep Silver e a KING Art Games lançaram nesta segunda-feira, 31, um novo vídeo de Iron Harvest que apresenta mais detalhes sobre uma das campanhas. Dessa vez, o foco do vídeo será a República da Polânia, um estado agrícola que se encontra entre a cruz e a espada enquanto Rusviet e a Saxônia mobilizam seus exércitos. Lutando por sua liberdade, as tropas de Polânia se reúnem em torno da protagonista Anna e seu urso Wojtek para reunir os recursos limitados de que dispõem e defender sua liberdade.

Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de mais de 1920. O título levará os jogadores para o final da Grande Guerra. Lá, o mundo está cheio de segredos e mistérios, de oportunidades e desafios. No entanto, a tradição entra em conflito com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda está se recuperando das brutais batalhas da Guerra Mundial.

Veja aqui o que achamos sobre Iron Harvest!

A narrativa do game será dividida em temporadas, e cada uma delas trará novos conteúdos, como mapas de desafios e combates e eventos sazonais dedicados tanto para um jogador quanto para vários jogadores conteúdo. Por fim, os jogadores serão capazes de subir na classificação em partidas multijogador e desbloquear conteúdo cosmético exclusivo da temporada, resolvendo missões e desafios dedicados.

Iron Harvest tem o lançamento marcado para 1º de setembro para PC, via SteamEpic Games Store e GOG.com. As versões de PlayStation 4 e Xbox One chegam somente em 2021.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.