Iron Harvest lança trailer comemorativo de lançamento

A Deep Silver e a KING Art Games anunciou nesta quinta-feira, 3, que Iron Harvest, o RTS aclamado pela crítica, acende o fogo diesel-punk através da mídia internacional com o seu lançamento bem-sucedido para PC, ocorrido no dia 1º de setembro de 2020. Sendo assim, foi lançado um novo trailer coletando alguns dos elogios como um “Obrigado” aos apoiadores e à comunidade que deram força ao estúdio alemão durante o desenvolvimento.

Sobre Iron Harvest

No alvorecer do século 20, logo após o final da Primeira Guerra Mundial, o mundo está cheio de segredos, mistérios, oportunidades e desafios. A tradição colide com o progresso científico e tecnológico enquanto a Europa se recupera das batalhas brutais da Primeira Guerra Mundial. Para criar a experiência RTS perfeita, a equipe tem trabalhado em estreita cooperação com fãs de RTS do mundo todo desde que o jogo foi financiado por meio de uma campanha Kickstarter de grande sucesso em 2018.

Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real ambientado na realidade alternativa de 1920+, que se concentra na Europa após os eventos pós-Primeira Guerra Mundial. Iron Harvest conta uma história épica e abrangente seguindo três facções, cada uma delas oferecendo diferentes oportunidades e vantagens táticas na batalha. Isso não só permite uma história intensa abrangendo 20 missões em três campanhas, mas também concede aos jogadores experiências multijogador táticas profundas nas quais a estratégia supera os cliques por segundo a qualquer momento. Mapas adicionais de skirmish e desafios permitem que os jogadores desafiem a IA sozinhos ou com a ajuda de um amigo.

Por fim, Iron Harvest já está disponível para PC, via SteamGOG, e Epic Games Store. Uma versão de console e outras versões digitais para PC estarão disponíveis em uma data posterior.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.