Iron Harvest lança expansão ‘Operation Eagle’

Deep Silver e a KING Art Games lançaram nesta quinta-feira, 27, a expansão Operation Eagle para Iron Harvest para PC, via SteamGOG.com e Epic Games Store. A DLC apresenta a nova facção de Usonia e a subfação da Arábia, em uma campanha individual e cooperativa completa com enormes unidades voadoras e novos mapas multijogador. Confira o trailer de lançamento!

No início do século 20, logo após o fim da Primeira Guerra Mundial, o mundo está cheio de segredos, mistérios, oportunidades e desafios. A tradição colide com o progresso científico e tecnológico à medida que a Europa se recupera das batalhas brutais da Guerra Mundial.

De forma única, Iron Harvest: Operation Eagle foi lançado no Steam como um produto autônomo exclusivo. Isso significa que os jogadores que são novos em Iron Harvest ou querem dar uma olhada na Operation Eagle podem começar sua conquista sem comprar o jogo base original (apenas no Steam).

A versão autônoma do Steam contém toda a campanha do Usonia junto com os níveis do tutorial do Polania e permite que todos os jogadores compitam em todos os modos multiplayer. Operation Eagle também está disponível como um complemento DLC padrão para jogadores existentes nas outras plataformas.

Leia nossa review de Iron Harvest!

Sobre Operation Eagle:

A American Union of Usonia ficou de fora da Primeira Guerra Mundial e se tornou uma potência econômica e militar, despercebida pelas velhas elites da Europa. Baseando-se fortemente em seus “Diesel Birds”, a facção Usonia traz o poder americano para o campo de batalha de Iron Harvest. Ela contém:

  • Facção Usonia com mais de 20 novas unidades.
  • Campanha Completa da Usonia (single player & co-op).
  • Três novos heróis jogáveis.
  • Novos aliados jogáveis de uma facção secreta ainda não revelada.
  • Novas unidades voadoras para todas as facções.
  • Novas estruturas e defesas anti-aéreas para todas as facções.
  • Novos mapas multiplayer.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.