Iron Harvest já está disponível para PC

A Deep Silver e a KING ART Games anunciaram nesta terça-feira, 1º de setembro, que o RTS Iron Harvest já está disponível para PC, via Steam, GOG e Epic Games Store.

Mecas diesel-punks gigantes levam as batalhas estratégicas a um nível totalmente novo neste clássico jogo de estratégia em tempo real ambientado no mundo da história alternativa de “1920+”. No coração da Europa, a vida rural entra em conflito com a guerra tecnológica e a Polânia luta pela sua existência enquanto o povo se encontra na linha de frente entre as tropas saxônicas e russas. Os jogadores assumirão o controle de cada facção e seus heróis únicos enquanto seguem as ricas e envolventes campanhas de história do modo single player. 

“Ver o lançamento do seu jogo é sempre um momento especial. Após o longo desenvolvimento e a grande troca com nossa comunidade, estamos muito satisfeitos por finalmente podermos liberar nossos mecas diesel-punk agora. Desde o início deste projeto de financiamento coletivo, nossos jogadores, apoiadores e fãs têm sido uma parte crucial em nos apoiar para tornar esta visão de uma história verdadeira baseada em RTS em realidade.”

Jan Theysen, Diretor de Criação da KING Art Games.

Sobre Iron Harvest

No alvorecer do século 20, logo após o final da Primeira Guerra Mundial, o mundo está cheio de segredos, mistérios, oportunidades e desafios. A tradição colide com o progresso científico e tecnológico enquanto a Europa se recupera das batalhas brutais da Primeira Guerra Mundial. Para criar a experiência RTS perfeita, a equipe tem trabalhado em estreita cooperação com fãs de RTS do mundo todo desde que o jogo foi financiado por meio de uma campanha Kickstarter de grande sucesso em 2018.

Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real ambientado na realidade alternativa de 1920+, que se concentra na Europa após os eventos pós-Primeira Guerra Mundial. Iron Harvest conta uma história épica e abrangente seguindo três facções, cada uma delas oferecendo diferentes oportunidades e vantagens táticas na batalha. Isso não só permite uma história intensa abrangendo 20 missões em três campanhas, mas também concede aos jogadores experiências multijogador táticas profundas nas quais a estratégia supera os cliques por segundo a qualquer momento. Mapas adicionais de skirmish e desafios permitem que os jogadores desafiem a IA sozinhos ou com a ajuda de um amigo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.