Iratus: Lord of the Dead recebe DLC Wrath of the Necromancer

A Daedalic Entertainment e a Unfrozen anunciaram nesta segunda-feira, 26, que Iratus: Lord of the Dead recebe seu primeiro DLC extenso, Wrath of the Necromancer. O novo conteúdo estará disponível para PC, via Steam e GOG.com às 14 horas no horário de Brasília. O DLC expande o jogo principal com novos desafios, inimigos, chefes, bem como lacaios até então desconhecidos para o monstruoso exército dos Necromantes.

Sobre Iratus: Lord of the Dead – Wrath of the Necromancer DLC

Iratus ressurge dos mortos e reconstrói seu exército de mortos-vivos com os restos de seus inimigos. O necromante e seus lacaios mofados têm centenas de habilidades diferentes que você deve desenvolver e combinar de forma eficaz para lutar para sair da cripta e se vingar dos mocinhos.

A nova expansão Wrath of the Necromancer adiciona novos conteúdos à jornada do protagonista pelas masmorras do submundo: um novo sexto andar expande o mundo do jogo e oferece um novo final para Iratus após derrotar o chefe final. Novos chefes, assim como inimigos regulares em todos os andares, apresentam mais desafios para o necromante. Mas no lado positivo, com o Reaper e a Abominação, existem dois novos lacaios que Iratus pode criar a partir das partes do corpo de seus inimigos para tornar sua fuga mais fácil.

E já que você quer deixar sua prisão com estilo, há várias novas skins para os subordinados de confiança dos necromantes. Iratus também melhorou suas habilidades de alquimia e agora pode preparar poções que pode usar em amigos e inimigos durante a batalha. Vários itens e artefatos adicionais completam a lista de novos conteúdos.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.