Inkulinati começa sua campanha no Kickstarter

A Yaza Games anunciou nesta terça-feira, 26, o inicio da campanha no Kickstarter de Inkulinati, um jogo baseado em estratégia de turnos, que tem previsão de lançamento para PC no outono de 2021.

Em Inkulinati, você desempenhará o papel de um Master of Living Ink, também conhecido como o Inkulinati. Inkulinati é um grupo de pessoas lendárias que lutam entre si nas paginas de manuscritos medievais, desenhando bestas e guerreiros. Além disso, as criaturas desenhadas ganham vida e travam uma batalha épica, cada uma com sua característica.

Eventualmente, para cada Mestre que você derrotar, você aprenderá os segredos internos de suas técnicas de desenho, permitindo que você desenhe mais unidades. Toda vez que ocorre um duelo um contra o outro, eles se sentam lado a lado, na frente de um manuscrito. Eles preparam suas garrafas de tinta com a tinta viva sagrada e começam desenhando a si mesmos.

Se você destruir o Tiny do seu oponente, você será o vencedor do duelo. No entanto, se seu oponente destruir o seu, você será o único que sentirá o gosto da derrota.

O jogo promete ter um modo PvP, enquanto a campanha de crowdfunding também permitirá que a equipe adicione unidades e bestas adicionais e outros conteúdos.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.