Inked: A Tale of Love é anunciado para consoles e chega neste ano

A Somnium Games e a Pixmain anunciaram nesta quarta-feira, 21, que Inked: A Tale of Love será lançado ainda este ano para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. O game, que mistura elementos de quebra cabeças e plataforma, apresenta uma narrativa focada na jornada de um herói em busca de sua amada. Confira o trailer!

Inked: A Tale of Love‎ é um conto de amor e esperança. Esta história que promete ser emocionante é composta com uma trilha sonora original que marca perfeitamente os elementos de romance apresentados. Tudo desmorona quando uma mudança repentina no mundo do protagonista muda a história, levando o Herói Sem Nome em uma busca por uma vasta paisagem cheia de quebra-cabeças, para encontrar seu amor perdido. Cada quebra-cabeça o aproxima dela, desvendando uma jornada que entrelaça o Artista e o Herói Sem Nome. Juntos, eles embarcam em uma aventura que mudará para sempre os dois.‎

Principais características de Inked: A Tale of Love:

  • ‎Desenhe sua própria jornada em um mundo composto por 10 mundos de papel diferentes desenhados à mão‎.
  • ‎Revele uma história que promete ser emocionante para confortar sua alma. Inked: A Tale of Love é um jogo de quebra-cabeças saudável em uma época em que todos nós precisamos de algum conforto‎.
  • ‎Resolva quebra-cabeças inteligentes para salvar seu amado. Use seu pincel mágico para desenhar formas geométricas para limpar obstáculos e resolver quebra-cabeças.‎

Por fim, o título já está disponível no PC, via Steam, Android e iOS.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.