Injustice 2 Mobile lança Vixen como nova lutadora

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram nesta segunda-feira, 26, a nova lutadora Vixen para Injustice 2 Mobile. A personagem exerce o poder de invocar as habilidades de qualquer animal. O título está disponível para iOS e Android.

Injustice 2 Mobile
Imagem: Divulgação

Disponível hoje em Injustice 2 Mobile por meio de pacotes de acesso antecipado, Vixem é uma poderosa personagem de suporte Gold que canaliza os poderes do Totem Tantu para aumentar o dano para toda a sua equipe, diminuir as Vantagens de Classe do inimigo e desabilitar os Especiais de seus oponentes. Os jogadores também podem adquirir Vixen ganhando Fragmentos de Heróis no próximo Desafio Versus, que chegará em breve. Também foi lançada uma atualização de progressão do jogador que inclui:

  • Desbloqueio de 7 estrelas (disponível agora): Os jogadores de Injustice 2 Mobile já podem usar os novos Orbes Intergalácticos Lendários para promover seus heróis a 7 estrelas e desbloquear um 7º slot de talento com a chance de receber novos talentos lendários. Os jogadores podem ganhar o mais novo Orbe trocando seus Orbes Galácticos existentes ou completando qualquer Raid Solo para ter uma chance de drop.
  • Aumento do limite de nível (disponível agora): Os níveis máximos da conta do jogador, níveis de personagem e de habilidade subiram de 70 para 80, aumentando ainda mais o dano e a saúde dos heróis.
  • Raid Solo (em agosto): Com este novo nível máximo, os jogadores podem aumentar sua força para se preparar para uma nova Raid Solo, que contará com um novo chefe mercenário e uma chance de ganhar seus Fragmentos Lendários de Heróis. Novos chefes e recompensas incríveis (incluindo novos artefatos) aguardam. Em breve mais novidades.
  • Em breve, os jogadores também podem esperar por um evento especial no jogo, além de incríveis recompensas, incluindo:
    • Invasão do Pistoleiro (30 de julho a 10 de agosto);
    • Por um tempo limitado, o Pistoleiro pode aparecer em partidas de Arena. Os jogadores que o derrotarem ganharão seus Fragmentos de Herói além dos prêmios da Temporada da Arena;
    • Presentes GRÁTIS para jogadores (5 a 9 de agosto);
    • Colete um presente de jogador GRATUITO a cada 24 horas por cinco dias seguidos. Esses presentes incluem uma chance de obter Fragmento de Heróis Lendários para a Magia e Harley Quinn na versão do Esquadrão Suicida;
    • Nova foto de perfil (4 a 13 de agosto).

Além disso, por tempo limitado, os jogadores de Injustice 2 Mobile poderão atualizar sua imagem de perfil do game para o logotipo do “O Esquadrão Suicida”, mostrando sua empolgação com o filme da DC e da Warner Bros. Pictures, que chegará aos cinemas e à HBO Max no dia 6 de agosto.

Sobre Injustice 2 Mobile

Injustice 2 Mobile é um jogo de ação inspirado nos personagens da DC, apresentando uma incrível mecânica de coleção/RPG com jogabilidade baseada em luta, com gráficos de alto padrão. Colecione e personalize um enorme elenco de heróis e vilões da DC e alie-se a amigos para enfrentar novos desafios.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.