Inertial Drift é lançado para Switch, PS4 e PC

A PQube e a Level 91 Entertainment lançaram nesta sexta-feira, 11, o jogo Inertial Drift para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam. A versão para Xbox One está confirmada, e deverá chegar ainda este ano. Assista ao trailer de lançamento!

Inertial Drift é um jogo de corrida 1 contra 1, que promete oferecer uma experiência de direção diferente de tudo o que você já jogou antes. Com inspirações em clássicos de fliperama, o jogo promete ser fácil de ser dominado, já que possui uma abordagem intuitiva, com uma mecânica central requintada.

Situado em um futuro retrô dos anos 90, Inertial Drift oferece um novo nível de acessibilidade e desafio ao gênero de corrida de fliperama, trazendo um conjunto de sistemas diferentes para o jogador, colocando-o no lugar de um novato famoso, prestes a se tornar um mestre das pistas.

Segundo os desenvolvedores, há sete modos diferentes para serem explorados, e o título conta com multiplayer local e online, em mais de 20 pistas diferentes. Ao todo, são 16 carros únicos, cada um com uma característica diferente. Por fim, na Steam, o game oferece um prologo gratuito, que pode ser testado indefinidamente.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.