Versão de Indivisible para Switch ganha duas DLCs

505 Games e a Lab Zero Games disponibilizaram nesta terça-feira, 13, duas DLCs para a versão de Nintendo Switch de Indivisible. A primeira delas, paga, é a expansão Razmi’s Challenges, que havia sido disponibilizada em maio para SteamGOG.comPlayStation 4 e Xbox One. Já o segundo conteúdo extra adiciona dois modos de jogo: o “Novo jogo +” e o Modo Co-Op.

Indivisible - Razmi's Challenges
Imagem: Divulgação

Razmi’s Challenges convida os jogadores a retornar ao game com uma série de desafios que vão exigir dos jogadores dominar uma combinação de habilidades aprendidas durante a campanha principal. Assim, para completar Os Desafios de Razmi, será preciso combinar diversos movimentos aprendidos, como entrar no salto com vara, e percorrer 40 níveis lineares desenhados à mão, cada um com limitações exclusivas impostas aos jogadores.

Já no Novo jogo + os jogadores que forem jogar novamente o título poderão começar o game com todas as habilidades, armas e encarnações adquiridas no jogo concluído anteriormente. Isso permitirá acessar áreas secretas e pegar atalhos que exigem habilidades avançadas. Já o modo cooperativo permite que os jogadores joguem com até três jogadores apenas no modo local. Para isto, basta conectar Joy-Cons extras ao console com o jogo instalado.

Confira a nossa review de Indivisible!

Por fim, os jogadores que comprarem a DLC precisam conversar com Razmi no Reino Interior de Ajna, após chegarem ao Monte Sumeru pela primeira vez. Por isso, os desafios serão desbloqueados à medida que a campanha principal progredir, incluindo uma história cômica.

Indivisible traz mecânicas de combate em tempo real e dezenas de personagens jogáveis. A história gira em torno de Ajna, uma garota bem-humorada com uma veia rebelde. Criada por seu pai nos arredores de sua cidade rural, sua vida é transformada em caos quando sua casa é atacada, mas um poder misterioso desperta dentro dela.

Indivisible foi lançado em outubro de 2019 para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam e GOG.com. Já a versão de Nintendo Switch chegou apenas no fim de abril deste ano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.