In da Hoop! é disponibilizado na Steam

A Realcast lançou nesta quarta-feira, 21, uma versão do jogo de basquete em realidade virtual In da Hoop! para PC, via Steam. O título foi originalmente lançado em junho deste ano, mas somente na Oculus Store, e agora fica disponível para outras plataformas em realidade virtual, como o Valve Index, o HTC Vive e o Windows Mixed Reality. Confira o trailer de lançamento!

In Da Hoop! é um jogo de basquete em realidade virtual, que oferece tudo do esporte, desde a capacidade de arremessar aros em vários tipos de ambientes e cenários com modificadores. O jogo conta com tabelas de classificação online para rastrear sua pontuação contra outros jogadores e, está previsto para receber uma atualização pós-lançamento que adicionará um modo multiplayer online, permitindo que você jogue algumas bolas com seus amigos e outros jogadores de todo o mundo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.