Immortals Fenyx Rising lança DLC Mitos do Reino Oriental

Ubisoft lançou nesta quinta-feira, 25, a expansão Mitos do Reino Oriental para Immortals Fenyx Rising. O novo conteúdo adiciona um novo herói chamado Kiu, que tem a missão de ajudar a deusa Nuwa e restaurar o céu quebrado e salvar a humanidade.

Em Immortals Fenyx Rising: Mitos do Reino Oriental, os jogadores irão assumir a pele de Kiu, em sua jornada para ajudar a deusa Nuwa a salvar a humanidade. O personagem em seu caminho irá se deparar com divindades chinesas lendárias, lutar contra novos inimigos monstruosos com um sistema exclusivo baseado nas artes marciais chinesas e ainda testar habilidades em novos quebra-cabeças. Além disso, a nova expansão promete uma ambientação fiel às origens culturais do local retratado e apresenta um estilo arquitetônico chinês com picos altos que são retratados também em recortes de pergaminhos e na arte tradicional da China.

Para jogar Immortals Fenyx Rising: Mitos do Reino Oriental, os jogadores podem comprar o pacote de temporada, que dá acesso as três DLCs do Ano 1 do jogo, na Microsoft Store para Xbox One e X|S, na PlayStation Store para Playstation 4 e 5 e na Ubisoft Store para PC. Também é possível adquirir apenas a DLC Mitos do Reino Oriental em cada uma das plataformas. Os conteúdos adicionais dão aos jogadores novos personagens, desafios, reinos para explorar e maneiras de jogar o game.

Sobre Immortals Fenyx Rising:

Immortals Fenyx Rising é desenvolvido pelos mesmos criadores de Assassin’s Creed Odyssey, e traz uma jornada épica através da mitologia grega. O título nos apresenta uma aventura de livro de histórias sobre como Fenyx, um(a) semideus alado, em uma missão para salvar os deuses gregos. Os jogadores deverão provar seu heroísmo lutando contra criaturas mitológicas perigosas e enfrentando seu temível líder em um confronto para as idades.

Além disso, o game trará um belo mundo de fantasia, com masmorras traiçoeiras e feitos heroicos. A jornada será tão desafiadora e gratificante quanto o destino final e você surgirá como o herói que você está destinado a se tornar. Domine poderes lendários, supere grandes desafios e enfrente criaturas mitológicas para derrotar Tifão, o mais mortal dos titãs.

Leia nossa review de Immortals Fenyx Rising!

Immortals Fenyx Rising ainda promete ser experiência para todos os jogadores, com um gameplay dinâmico e bastante ação, combates aéreos e corpo a corpo, além de muitas histórias mitológicas. Com a ajuda da Espada de Aquiles, o Arco de Odisseu e as Asas de Dédalo, os jogadores voarão para enfrentar, entre outras criaturas, o Ciclope, Minotauro e Medusa. Além das batalhas, o título conta com puzzles, que desafiarão a lógica e estratégia em várias dificuldades, das mais simples às mais complexas.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.