Immortals Fenyx Rising já está disponível para PC e consoles

Ubisoft lançou na última quinta-feira, 3, Immortals Fenyx Rising para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox Series, X|S, Xbox OneNintendo SwitchGoogle Stadia e PC, via Uplay e Epic Games Store. O título, que ficou conhecido como Gods & Monsters nos primeiros trailers, recebeu um trailer de lançamento. Veja!

Immortals Fenyx Rising é desenvolvido pelos mesmos criadores de Assassin’s Creed Odyssey, e traz uma jornada épica através da mitologia grega. O título nos apresenta uma aventura de livro de histórias sobre como Fenyx, um(a) semideus alado, em uma missão para salvar os deuses gregos. Os jogadores deverão provar seu heroísmo lutando contra criaturas mitológicas perigosas e enfrentando seu temível líder em um confronto para as idades.

Além disso, o game trará um belo mundo de fantasia, com masmorras traiçoeiras e feitos heroicos. A jornada será tão desafiadora e gratificante quanto o destino final e você surgirá como o herói que você está destinado a se tornar. Domine poderes lendários, supere grandes desafios e enfrente criaturas mitológicas para derrotar Tifão, o mais mortal dos titãs.

Leia nossa review de Immortals Fenyx Rising!

Immortals Fenyx Rising ainda promete ser experiência para todos os jogadores, com um gameplay dinâmico e bastante ação, combates aéreos e corpo a corpo, além de muitas histórias mitológicas. Com a ajuda da Espada de Aquiles, o Arco de Odisseu e as Asas de Dédalo, os jogadores voarão para enfrentar, entre outras criaturas, o Ciclope, Minotauro e Medusa. Além das batalhas, o título conta com puzzles, que desafiarão a lógica e estratégia em várias dificuldades, das mais simples às mais complexas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.