Idol Manager será publicado pela PLAYISM

A PLAYISM anunciou nesta terça-feira, 23, durante o New Game+ Expo, que será a publisher de Idol Manager, um simulador de agência de ídolos, que promete apresentar o lado claro e o escuro do setor de ídolos. O título tem o lançamento planejado ainda este ano, para PC, via Steam, mas uma versão para Nintendo Switch está sendo considerada. Veja o trailer!

Desenvolvido pela GlitchPitch, Idol Manager colocará você no papel de gerente de uma pequena, mas crescente, agência de talentos japonesa. Sua missão é explorar a próxima geração jovens pop stars, realizando testes e, em seguida, alimentando seu potencial. Ao realizar o treinamento deles, você decidirá quem será promovido quando as coisas correrem bem e quem será repreendido quando as coisas derem errado. Em alguns casos, você pode até precisar demiti-los.

Mas a vida pessoal dessas jovens celebridades também faz parte do seu negócio, e a vida de uma estrela pop nem sempre é feliz. Suas principais conquistas pessoais podem ser seus maiores sucessos comerciais, mas seus colapsos emocionais e pesadelos em relações públicas podem significar um desastre financeiro para sua empresa. Assim, cada personagem tem um modo de vida e emoções único. Você deve ficar de olho nas rivalidades, na cobertura escandalosa da imprensa e no ocasional colapso viral da mídia social à medida que suas carreiras avançam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.