HyperParasite será lançado em abril para PC e consoles

A Troglobytes Games e a Hound Picked Games anunciaram nesta terça-feira, 13 que HyperParasite será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 3 de abril de 2020.

HyperParasite é uma nova versão do jogo twin-stick shooter, oferecendo ação incrivelmente rápida, controles responsivos e tem mais mullets do que você pode usar com uma meia de néon rosa.

O game conta com 60 classes de hospedeiro, cada uma das quais pode ser capturada e controlada, para aproveitar suas habilidades e armas únicas. Além disso, o título é preso à comédia, com uma trilha sonora de onda sintética e visual retrô radiante que arrasta o jogador chutando e gritando de volta aos anos 80! Sendo assim, HyperParasite é um jogo cheio de ação de briga ultrajante e estridente que joga a luva sem dedos para seus adversários.

“É hora de ajustar os capacitores de fluxo e se preparar para ver algumas coisas sérias! Finalmente, é hora do HyperParasite entrar em residências em todo o mundo e invadir novos lares!” disse Saverio Caporusso, CEO da Trologbytes Games. “Sendo assim, penteie seu mullet, vista o traje e se prepare para voltar aos anos 80″.

Principais recursos de HyperParasite:

  • Uma reviravolta única no gênero; pular de um corpo hospedeiro para outro;
  • Mais de 60 (SESSENTA!) caracteres diferentes para controlar como corpos do hospedeiro;
  • Uma estética retrô pixelizada em 3D;
  • Sobreviva a 5 atos de níveis processuais e de aparência suja, onde os segredos estão escondidos em todos os cantos escuros … tentáculos também;
  • Problemas adoram companhia! Traga um companheiro e entregue o dobro da carnificina no modo cooperativo local;
  • Por fim, curta batidas originais servidas por Van Reeves e Joe Kataldo, produzindo uma pontuação impressionante com uma linha de baixo de synthwave pulsante, pontuando todos os fragmentos e mortes.

HyperParasite será lançado no dia 3 de abril para PC, via Steam, Xbox One e PlayStation 4 e Nintendo Switch. Além disso, terá diversos descontos para quem desejar adquiri o game até o dia 18 de abril. Por fim, o game está localizado em inglês, italiano, alemão, polonês, português, russo, francês, espanhol, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.