Hypergalactic Psychic Table Tennis 3000 ganha data de lançamento

Blue Wizard Digital anunciou nesta quinta-feira, 20, a data de lançamento do game Hypergalactic Psychic Table Tennis 3000 para PC: 3 de março.

Em Hypergalactic Psychic Table Tennis 3000, os jogadores participam de uma aventura bizarra onde você vê sua raquete crescer de um simples conjunto de pixels em blocos para uma besta potente, completa com equipamentos, feitiços e pensamentos secretos. A mecânica de RPG de HPTT3K é mais do que um truque: é o coração do jogo. Sendo assim, suba de nível para aumentar suas estatísticas e tamanho, aprenda novos feitiços e leia as mentes de outros adversários. Por fim, obtenha muitos outros bônus divertidos.

Sobre Hypergalactic Psychic Table Tennis 3000:

O game conta a história de uma raquete antropomórfica, dublada por Mark Meer (Comandante Shepard, Mass Effect). Essa raquete se sente destinada a se tornar a melhor raquete de tênis de mesa da hipergaláxia. Enquanto esmaga seus inimigos, ele aprende um pouco sobre o amor ao longo do caminho. Ou seja, cada remo que ele luta tem um nome, uma história, um coração.

A desenvolvedora buscou a interação mais simples possível entre duas raquetes sencientes de tênis de mesa e a transformou em uma bela tapeçaria complexa de piadas oblíquas, mecânica de role-playing, feitiços mágicos, equipamento cosmético ridículo, bestas capturáveis ​​e um sistema de diálogo completo, permitindo que você converse com o mais forte dos seus inimigos.

Passe sua bola pela raquete adversária para desenvolver suas habilidades, descubra os anseios secretos de seu amante de raquetes e chegue bem perto do espaço pixelizado entre amor e morte.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.