Hound Picked Games revela quatro jogos para 2021

A Hound Picked Games anunciou nesta sexta-feira, 18, detalhes sobre quatro jogos que serão lançados em 2021, para Steam e consoles, como parte do programa Indie Gems da publisher. Confira um pouco sobre cada um deles.

NAIRI: Rising Tide

NAIRI: Rising Tide começa de onde NAIRI: Tower of Shirin parou. Desenvolvido pela HomeBearStudio, a história continua traz Nairi em uma missão perigosa para salvar sua família, deixando para trás as favelas sujas da Torre de Shirin, e encontrando uma série de personagens – novos e antigos – enquanto tenta evitar uma profecia apocalíptica que ameaça devorar tudo. O game será publicado pela Hound Picked Games e chegará para PC, via Steam, e Nintendo Switch.

Sunshine Manor

Previsto para ser lançado no halloween de 2021 para PC, Nintendo Switch, Xbox Series e PlayStation 5, Sunshine Manor é um prequel da Fossil Games para o hit cult Camp Sunshine. O jogo de aventura de terror inspirado nos famosos filmes de terror dos anos 1980 coloca os jogadores no papel de Ada, após uma noite de travessuras se transformar em uma noite de terror quando ela fica presa dentro da Sunshine Manor. Use os poderes psíquicos latentes de Ada para lutar contra todos os tipos de demônios diabólicos, resolver quebra-cabeças e talvez até mesmo derrotar o onipresente Shadow Man… Que está observando cada movimento seu!

Mystiqa

Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021 para PC, Nintendo Switch, Xbox Series e PlayStation, Mystiqa, de Julian Creutz, é um RPG de ação de fantasia inspirado fortemente em clássicos como Zelda, Final Fantasy e Dragon Quest, mas também em títulos modernos como Dark Souls. O mundo processual é composto de uma infinidade de biomas ricamente detalhados e variados, que diferem muito em sua jogabilidade; como o clima quente do vulcão ou as nevascas geladas da montanha cheia de neve. Um sistema de classes híbrido permite aos jogadores misturar e combinar seus personagens exatamente como eles querem jogar o jogo e oferece uma variedade de estilos de armamento corpo a corpo e de longo alcance.

Astral Equilibrium

O último dos jogos da Hound Picked Games previsto para 2021 é Astral Equilibrium. O RPG de ação expande o universo de Kien, jogo lançado para Game Boy Advanced em 2004 e se passa duas décadas depois que Kjan e Elendel lutaram para preservar a integridade do universo. Agora as nuvens escuras do caos estão lançando sombras aterrorizantes e o mal Khaalbak surge mais uma vez. Condenados a nunca se encontrarem, os Cavaleiros enfrentarão o novo desafio. Elendel luta seu caminho com feitiços e encantamentos durante a noite, e Kjan enfrenta os inimigos com sua incrível habilidade marcial durante o dia. O game chegará para Nintendo Switch e PC.

Ataque de esqueleto!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.