Hot Wheels Unleashed lança novo trailer de gameplay

A Mattel e a Milestone lançaram nesta sexta-feira, 30, um novo trailer de Hot Wheels Unleashed, game que será lançado no dia 30 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. O vídeo mostra mais do seu segundo e impressionante ambiente de jogo, o Skyscraper. Confira!

Após revelar a enferrujada e sombria Garage, com seu clima underground, agora é hora de dar uma olhada neste novo ambiente onde a verticalidade se torna a protagonista. Situado em um canteiro de obras, Skyscraper incluirá trilhos situados em três andares diferentes do edifício em construção, com áreas que definitivamente testarão o medo de altura dos jogadores.

O novo vídeo de jogo também revelou seis novos veículos dos mais de 60 veículos disponíveis no lançamento. Os novos carros revelados são: Bump Boom Car, Around, Mountain Mauler, Sandivore, Buns of Steel, Fast Gassin e Motosaurus.

Sobre Hot Wheels Unleashed 

Hot Wheels Unleashed proporciona aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de brinquedo. A jogabilidade traz corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos da marca Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e trilhas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com pistas especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar seus circuitos em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-los com a comunidade do jogo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.