Hood: Outlaws & Legends revela gameplay de The Mystic

Sumo Digital e a Focus Home Interactive apresentaram nesta quinta-feira, 25, o último dos trailer de gameplay de Hood: Outlaws & Legends que apresenta os personagens. The Mystic é o quarto personagem jogável que estará disponível no lançamento do título. Veja!

The Mystic foi treinado desde jovem para se tornar um Inquisidor, mas decidiu se rebelar contra o punho de ferro do governo. Ele traz suas bailidades místicas para o campo de batalha, podendo inalar um pouco de seu incenso para revelar inimigos próximos por um curto período de tempo, além de curar a si mesmo e aliados próximos. Use-o para se infiltrar em locais onde os guardas podem estar à espreita em cada esquina ou salvar seus aliados durante uma grande luta. Enquanto isso, suas bombas de fumaça venenosas podem colocar inimigos de joelhos – ou ser adaptadas com vantagens para curar aliados em uma maior área de efeito.

The Mystic também é um lutador corpo a corpo capaz, com seu mangual mortal, permitindo que ele defina o ritmo do combate. Balance-o para criar espaço ou lance o mangual para frente para realizar um poderoso ataque de médio alcance, atordoando os inimigos por um curto período de tempo para criar uma abertura para uma sequência.

Sobre Hood: Outlaws & Legends

Contra um Estado cruel e ilegítimo, rebeldes e ladinos de todos os cantos lutam para conseguir seu lugar entre as lendas. Para ganhar influência com o povo oprimido, gangues rivais agora competem em assaltos audaciosos para atingir os ricos onde dói mais. Herói folclórico ou fora-da-lei voraz, apenas os melhores escapam com as riquezas conquistadas.

Forme sua equipe e tente roubar tesouros de um governo opressor em um mundo medieval obscuro e violento. Duas equipes de jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes patrulhados por guardas com IA mortíferos. Utilize as habilidades e atributos mágicos singulares de cada personagem, seja movimentando-se furtivamente para roubar tesouros sem ser visto(a), seja através de um combate brutal chamativo.

Se prepare. Sangue será derramado, riquezas serão roubadas e lendas renascerão.

  • Vença oponentes em assaltos multiplayer PvPvE intensos;
  • Experiencie um violento mundo medieval, onde o misticismo ancestral compete com poder e corrupção humanos;
  • Pegue seus espólios e invista em vantagens, armas e novos visuais de cair o queixo;
  • Suporte contínuo pós-lançamento, com novos mapas, personagens, modos de jogo e eventos.

Hood: Outlaws & Legends será lançado no dia 10 de maio para PlayStation 4 e PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S, e PC, via Steam e Epic Games Store. Quem fizer a pré-venda, em qualquer uma das plataformas, poderá jogar no dia 7 de maio e vai obter acesso ao pacote de cosméticos Forest Lords gratuitamente, que inclui uma skin e uma arma para cada personagem do jogo. Além disso, a edição especial ‘The Year 1 Edition’ está disponível, que oferece o Hood e três Battle Passes que serão lançados após o lançamento do jogo, após a temporada gratuita inicial.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.