HITMAN 3 já está disponível em mídia física para PlayStation 5

IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram nesta sexta-feira, 26, que HITMAN 3, a conclusão da trilogia World of Assassination, está disponível em mídias físicas para PlayStation 5 em diversas lojas em todo o Brasil.

unnamed 6 Hitman 3
Imagem: Divulgação

Sobre HITMAN 3

Aclamado pela imprensa mundial como o melhor game da série, HITMAN 3 é o eletrizante e aguardadíssimo desfecho na história do icônico Agente 47 e levará os jogadores ao redor do mundo para as mais importantes missões de sua carreira. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Confira nossas impressões sobre HITMAN 3!

Apresentando seis locações sandbox cheias de oportunidades criativas, o game dá aos jogadores uma liberdade incomparável para que completem seus objetivos em um mundo de jogo que reage a tudo o que fizerem. Tamanho nível de detalhe e realismo é possível graças à aclamada tecnologia Glacier da IO Interactive, que possibilita o mundo de jogo imersivo de HITMAN 3 oferecendo aos jogadores escolha e fator replay sem precedentes.

Além de tudo isso, o jogo é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via Playstation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estão disponíveis para jogar em VR). 

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.