HITMAN 3 torna missão “Landslide” gratuita por tempo limitado

IO Interactive anunciou nesta quinta-feira, 15, que a missão Landslide está disponível para HITMAN 3 de forma gratuita até o dia 25 de abril. Os jogadores que tiverem tanto o jogo completo como também o Free Starter Pack terão acesso ao conteúdo. Confira o trailer!

Landslide é uma missão bônus do primeiro HITMAN, e leva os jogadores para a cidade costeira de Sapienza, atrás de Marco Abiatti, um político podre. Sua missão é simples: eliminar o alvo sem deixar rastros.

Quem já tem HITMAN 3 ou HITMAN 3 – Free Starter Pack instalado, não precisará baixar nada para jogar a missão Landslide. Basta iniciar o jogo, ir em Destinos> Sapienza> Landslide e você poderá começar. Quaisquer troféus / conquistas, desafios, XP ou desbloqueios que os jogadores ganham na missão são seus para manter permanentemente. Todos os jogadores do Free Starter Pack que optarem por comprar o jogo completo também os manterão.

Sobre HITMAN 3

Aclamado pela imprensa global como o melhor game da série, HITMAN 3 é o eletrizante e aguardadíssimo desfecho na história do icônico Agente 47 e levará os jogadores ao redor do mundo para as mais importantes missões de sua carreira. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Confira nossa review de HITMAN 3!

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR). 

O jogo já está disponível para PlayStation 4PlayStation 5PC, via Epic Games StoreNintendo SwitchXbox One e Xbox Series X|S.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.