HITMAN 3 recebe novo Alvo Elusivo: The Liability

IO Interactive abriu nesta quinta-feira, 17, à temporada de caça do novo alvo elusivo de HITMAN 3, The Liability. Até o dia 28 de junho, os jogadores terão a chance de atirar no pior inspetor de construção do mundo, que está em Berlin. Veja o vídeo!

The Liability faz parte da Season of Sloth, sendo assim os jogadores que comprarem o pacote poderão cumprir contratos exclusivos, bem como participar de eventos sazonais e assassinar alvos exclusivos. Veja o que ainda está previsto para chegar na Temporada:

  • 17 a 28 de junho: Alvo Elusivo – The Liability Berlin
  • 25 de junho a 4 de julho: Jogue o mapa Sapienza de graça
  • 2 a 12 de julho: Alvo Elusivo The Twin
  • Contratos em destaque: F7SC (15 de junho), Outside Xtra (24 de junho) & the HITMAN community (8 de julho)
  • 20 de julho: Atualização do jogo
  • Bônus: Rubber Ducky Gun

Sobre HITMAN 3

Aclamado pela imprensa global como o melhor game da série, HITMAN 3 é o eletrizante e aguardadíssimo desfecho na história do icônico Agente 47 e levará os jogadores ao redor do mundo para as mais importantes missões de sua carreira. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. 

Confira nossa review de HITMAN 3!

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR).

O jogo já está disponível para PlayStation 4PlayStation 5PC, via Epic Games StoreNintendo SwitchXbox One e Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.