Hitchhiker – A Mystery Game já está disponível

Mad About Pandas e a Versus Evil anunciaram nesta quinta-feira, 12, que Hitchhiker – A Mystery Game já está disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam. O game também já está disponível para iOS.

Hitchhiker é uma experiência de viagem surreal com uma narrativa enigmática única com uma borda sombria, não imediatamente aparente à primeira vista. Hitchhiker envolve a história, o jogo e o mistério em uma experiência fascinante.”

Patrick Rau, diretor de criação e gerenciamento de Mad About Pandas.

Sobre Hitchhiker – A Mystery Game

Em Hitchhiker – A Mystery Game‎, os jogadores se encontram em uma misteriosa jornada ao longo de uma estrada empoeirada sem se lembrar de quem são ou para onde estão indo. Além disso, devem juntar suas memórias pegando passeios com estranhos em todo o país que fornecem pistas sobre o passado do personagem e soluções para vários quebra-cabeças ambientais.‎

A narrativa interativa gira em torno de cinco passeios distintos que os jogadores fazem tentando recuperar memórias perdidas através do diálogo com uma mistura eclética de motoristas, cada um com seus próprios traços de caráter peculiares.‎

Por fim, o game recebeu várias indicações e vitórias, incluindo o “Intel Buzz Workshops Developer Award”, e vencedor do prêmio “Game Connection Best Story”. O jogo também foi indicado ao “Innovation in Game”, no Zurich Game Festival em 2018.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.