Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa recebe data de lançamento

A Triple-I Games anunciou nesta quinta-feira, 22, que Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa, RPG de ação com decisões baseadas na moralidade, leva os jogadores a uma jornada épica cheia de decisões difíceis no PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam onde será lançado no dia 9 de setembro deste ano.

Segundo a desenvolvedora, nos consoles de nova geração PlayStation 5 e Xbox Series X|S, Hindsight 20/20 funcionará a 4K/60FPS com efeitos de pós-processamento aprimorados, como light bloom e ambient occlusion. A versão para PlayStation 5 ainda oferece uma experiência mais envolvente por meio do feedback tátil e gatilhos adaptativos do DualSense.

Sobre Hindsight 20/20 – Wrath of the Raakshasa

O jovem guerreiro Jehan está entre dois mundos totalmente diferentes. Crescendo no reino de Champaner, ele aprendeu a abominar a violência. Ele escolheu o pacifismo sempre que possível, na pior das hipóteses usando um bastão de atordoamento em autodefesa. Isso foi antes do assassinato de seu pai, antes de o vírus começar a transformar os cidadãos de Champaner em Raakshasas sedentos de sangue. Agora Jehan se encontra na encruzilhada do próprio destino, e suas decisões irão moldar o futuro do mundo inteiro.

Molde o futuro, uma escolha de cada vez. Defenda os valores de Champaner com uma vara de atordoamento no combate Misericordioso ou abrace a doce finalidade do aço afiado na batalha implacável. Use habilidades especiais, desde lançar a espada como um bumerangue até atordoar uma multidão inteira de inimigos. Enfrente os chefes que reagem ao combate Misericordioso e Implacável de forma diferente, criando efetivamente dois encontros diferentes.

As ações de Jehan – combate, diálogo, até mesmo quem ele escolhe para ajudar e quando – alteram como os passageiros o percebem ao longo de sua jornada. O que pode parecer o caminho “certo” no início pode ter implicações inesperadas no futuro, levando a 10 finais diferentes. Explore um lindo mundo em aquarela que combina magia e tecnologia em uma história altamente divergente, incentivando várias jogadas para ver todas as diferentes possibilidades.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.