Heroes of the Storm anuncia novas recompensas

A Blizzard anunciou nesta segunda-feira, 20, que Heroes of the Storm acaba de receber diversas novidades. Entre elas, o game, que trará um novo evento: Fragmentos do Nexus Sombrio.

Nova anomalia do Nexus: Pedido de Ajuda

As Anomalia do Nexus são mudanças experimentais que fazemos a cada temporada ranqueada. A primeira foram os Globos de Experiência, que foram tão bem recebidos que continuarão no jogo. A próxima Anomalia será o Pedido de Ajuda, que já está disponível nos servidores oficiais. Com ela, as Torres e os Núcleos se tornarão valiosos aliados, com habilidades exclusivas que ajudarão na luta contra seus inimigos.

O evento já começou e vai até a próxima grande atualização. Nele, o Senhor dos Corvos foi enfim derrotado, mas o caos e o ódio continuam corroendo o Nexus. Portanto, alguns Heróis destemidos, como Tassadar e Fenix, adentraram a fenda, colocando em risco a própria sanidade para conter a corrupção. Contudo, outros, atraídos pelo poder que jorrava de lá, tentaram tomá-lo para si. Por fim, Asa da Morte voou para dentro do coração irascível do Nexus Sombrio, decidido a iniciar a guerra final.

Além disso, este evento traz novidades como:

  • Novos Visuais: Asa da Morte, Fenix, Tassadar, Gul’dan, Alarak
  • Novas Montarias: Fera do Nexus Sombrio, Canaz do Nexus Sombrio, Arraia do Nexus Sombrio
  • Pacotes de Fragmentos do Nexus Sombrio: Novos Sprays, Emojis e Retratos

Sobre Heroes of the Storm

Heroes of the Storm é um MOBA online, disponível gratuitamente para PC. Seus combates são entre equipes estreladas pelos personagens mais icônicos dos universos de Overwatch, Diablo, Warcraft, StarCraft e até mesmo do clássico game Lost Vikings. Além de inúmeros heróis, o jogo da Blizzard conta com diversos mapas e modos de jogo. 

Marcell Torres

Formado em História, é um desbravador dos games desde os oito anos, na era de ouro do 8/16 bits! Seu primeiro vídeo game foi Super Nintendo quando conheceu os jogos que marcaram sua vida como Chrono Trigger e Super Mario RPG. para mim, sua vida pode ser tratada como um videogame: se zerou um jogo, não fique no mesmo; comece outro!