Heroes of Hammerwatch será lançado para Switch e XB1

A Crackshell e a BlitWorks anunciaram nesta quarta-feira, 15, que o aclamado roguelike de ação e RPG Heroes of Hammerwatch será lançado no dia 30 de julho no Nintendo Switch e em 31 de julho no Xbox One, e será em sua forma mais completa, já que esta Edição Ultimate vem com todos os DLCs! No entanto, o lançamento do PS4 virá nos próximos meses. Vale ressaltar que o game já está disponível para PC, via Steam.

Heroes of Hammerwatch, continuação do indie Hammerwatch, de 2013, é ambientado no mesmo universo e se expande sobre ele em todos os sentidos. Portanto prepare-se para encontrar hordas intermináveis de inimigos, chefões ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, segredos e muitos itens, enquanto você luta através de masmorras geradas processualmente para chegar ao topo da Forsaken Spire.

Neste rogue-lite com muita progressão permanente, você começará cada jogo em Outlook, uma cidade que você pode atualizar para conceder aos seus heróis vários aprimoramentos que irão ajudá-lo em sua missão. Sendo assim, os heróis também permanecerão persistentes; e você pode até levar seus próprios heróis para o jogo de seus amigos!

  • Cooperativo Online: Traga até 3 amigos para participar da loucura dungeon crawling.
  • 9 classes diferentes: Cada uma com atributos, habilidades e estilos de jogo únicos.
  • Aprimoramentos da Cidade: Renove 10 edifícios diferentes para conceder aos seus heróis várias melhorias.
  • Mais de 100 itens únicos de diferentes raridades.
  • Inclui todos os 3 DLCs: Witch Hunter, Pyramid of Prophecy and Moon Temple. Com muitas habilidades adicionais, itens, áreas para explorar, 2 novos modos de jogo, 2 novas classes e muito mais!
  • Novo Jogo+: Por fim, prepare-se para um desafio real, e mesmo se você vencê-lo, o desafio nunca acaba!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.