Her Majesty’s Ship chegará no dia 15 de setembro para Switch

A Every Single Soldier e a Ultimate Games S.A anunciaram neste domingo, 13, que Her Majesty’s Ship será adicionado em breve à biblioteca do Nintendo Switch. Disponibilizado primeiramente no ano passado, para PC, via Steam, o game traz a experiência de gerenciar um veleiro militar, e subir de patente de acordo com seu gameplay. O port para para Nintendo Switch chega no dia 15 de setembro e está disponível em pré-venda por US$ 10,99.

Sobre Her Majesty’s Ship:

Em Her Majesty’s Ship, o jogador se torna o Capitão da frota da marinha britânica, e consequentemente, terá que cuidar e administrar a tripulação, definindo as ordens do comando. No modo história do jogo, o objetivo é atingir a classificação dos seus sonhos: Almirante da Frota, entretanto o desafio não será fácil, tendo que lidar com batalhas, boas estratégias e etc. Os criadores se concentraram em trazer gráficos 2.5D nítidos cheios de cores vivas. O jogo em si é jogado em tempo real, o que requer foco e reações rápidas.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.