Heavy Metal Machines ganha nova arena em atualização

Hoplon lançou nesta terça-feira, 30, uma nova arena para Heavy Metal Machines, chamada de Sacrifice Sanctuary. Ela está disponível para as versões PlayStation 4Xbox OnePC, via Steam, sendo compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S, via retrocompatibilidade. O jogo multiplayer de batalha de carros é free-to-play.

Em Sacrifice Sanctuary, os Rumores dizem que os Deuses do Metal foram capazes de aprisionar monstros nas profundezas do que antes era conhecido como Terra. Para mantê-los hibernando, a Seita do Metal afirma que sacrifícios são necessários, mas ninguém sabe ao certo. Após a ruína do antigo Templo, a Seita surgiu com o novo Santuário do Sacrifício. Esta arena está repleta de perigos, atalhos e novas mecânicas, tornando-a um ambiente perfeito para os pilotos habilidosos darem o seu pior.

Sobre Heavy Metal Machines:

Case de sucesso da indústria nacional de games, Heavy Metal Machines foi lançado oficialmente em setembro de 2018 no Steam, para PC, em oito idiomas de mais de 70 países. Com perfil competitivo e partidas multiplayer, o jogo conta com calendário de torneios por temporada chamado Metal League que é disputado em servidores da América do Sul, Europa e América do Norte com premiação em dinheiro.

Heavy Metal Machines tem um gameplay tático e muito rápido, onde duas equipes de quatro jogadores lutam em arenas desafiadoras com o intuito de lançar a bomba, principal artefato do jogo, na base adversária. É possível criar diferentes táticas e equipes a partir de 17 personagens com características, armas e trilhas sonoras exclusivas. O jogo tem a narração em inglês de Larry Huffman, famoso por dublar Rock’n Roll Racing, e em português de Detonator da banda Massacration, personagem de Bruno Sutter.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.