Hearthstone lança oferta do Ano do Dragão

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 23, as comemorações deste ano com a Oferta do Ano do Dragão, para Hearthstone, jogo gratuito de cards baseado no universo Warcraft. Portanto, esta oferta, que está disponível por tempo limitado, adicionará diversos cards de expansões anteriores, incluindo Salvadores de Uldum, Ascensão das Sombras, Despontar dos Dragões e cards do Ano do Dragão. Portanto, todos estarão disponíveis para sua coleção.

hearthstone
Imagem: Divulgação.

Em sua totalidade, a oferta adicionará 225 cards à sua coleção, garantindo seu acesso aos esgotos de Dalaran até as areias de Uldum ou os céus gelados do Ermo das Serpes. Contudo, esta promoção já está disponível e termina em 4 de maio. Saiba mais a respeito da Oferta do Ano do Dragão e seu preço no Brasil aqui

Sobre Hearthstone

Tendo mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível gratuitamente nas versões para PC, celulares e tablets, podendo ser baixado através do site oficial. Além disso, sua mais recente expansão, Cinzas de Terralém, traz novidades como a nova classe dos Caçadores de Demônios e muitas outras funcionalidades.

Por fim, vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil. Eles podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar para adquirir a Oferta do Ano do Dragão e outros itens digitais em Hearthstone.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.