Hearthstone ganha nova expansão e modo de jogo

Blizzard lançou nesta terça-feira, 17, a expansão Delirios em Negraluna para Hearthstone, que adiciona 135 cards novos ao game. Além disso, a data marcou a chegada da primeira temporada de Duelos, novo modo competitivo do jogo.

Delírios em Negraluna remete à Sussurros dos Deuses Antigos, expansão de Hearthstone lançada em 2016. Lacaios lendários emblemáticos como C’Thun e Yogg-Saron retornam (em novas formas surpreendentes) e permitem que os jogadores usem seus poderes para desequilibrar a partida. Com a ousadia necessária, os jogadores também podem usar os Artefatos dos Deuses Antigos, feitiços poderosos inspirados nos lacaios lendários mais temidos de Sussurros dos Deuses Antigos. Para propagar ainda mais essa influência maligna, os jogadores podem usar cards com a palavra-chave Corromper, que muda cards para versões bem mais poderosas após um card de custo maior ser jogado.

Hearthstone: Duelos combina a ação do modo Arena JxJ com a experiência de montagem de decks das Aventuras Solo mais adoradas do jogo. Assim como na Arena, os jogadores enfrentarão oponentes humanos com o objetivo de chegar a 12 vitórias antes de sofrer 3 derrotas. Entretanto, nos Duelos, eles começarão com decks personalizados de suas próprias coleções e, após cada partida, selecionarão cards adicionais ou Tesouros que podem mudar a cara do jogo.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo em seu site oficial. Para saber mais sobre a Biblioteca Proibida e todos os recursos novos, entre no blog oficial do game.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.